sábado, 24 de setembro de 2011

Show da Demi Lovato

O show estava marcado para começar as 20:00,cheguei lá as 10:00,os portões só se abriram as 16:00.
E quando eu vi lá estava eu, na pista premier do show da Demi Lovato.Um sonho para qualquer adolescente ,certo?
Bom,só até certo ponto!
Eu estava quase na grade,só tinham 3 pessoas na minha frente,e acreditem aquilo lá é o inferno!Quase passei mal,as pessoas me apertavam tanto que eu não conseguia respirar.Fui ficando palida e comecei a ver tudo escuro.Foi nessa hora que surgiu agua, coca-cola,e até uma bala.Estavam me oferecendo de tudo pra eu não desmaiar.
As 20:00, a Lu alone (show de abertura) subia ao palco,bonitinha ela..
Pulei,cantei,gritei...fiz tudo o que tinha direito.
Quase uma hora e meia depois...apagaram-se as luzes(sim,agora era a demi).
TIVE UM SURTO.
E quando eu falo surto,e surto mesmo.Nunca achei que pudesse gritar tão alto...
Eu me sacudia parecendo um animal fazendo a famosa dança do acasalamento só que bem mais rapido.
-DEMIIIIIIIIII!AHHHHHHHHH!
Não sei como não fiquei sem voz...rs
Quando ela finalmente apareceu,lá atras no palco e começou:
"I am confident but
I still have my moments
Baby, that's just me"
Eu berrava(BERRAVA)a letra da música junto com ela...
As pessoas do meu lado nem conseguiram escutar a demi direito.
Mas resumindo,o show foi ótimo!
Melhor que aquele só o da Miley Cyrus,mas isso aí já é uma outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário