sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Me respeita, porque agora eu sou Zen...

Eu sempre fui o tipo de pessoa com as ideias mais absurdas e sequeladas da história da humanidade,e podem acreditar...Meu nome ainda vai parar na calçada da fama.Eu já inventei de ser vegetariana,mesmo tendo total necessidade de carne,já inventei de fazer Volei,mesmo não levando o menor jeito nem para damas,muito menos para algo que exija um certo esforço físico.
A moda agora é ser zen.Vamos lá,todos juntos.
Sentados,perninhas cruzadas,mãos delicadamente apoiadas nas pernas,dedos fazendo posição de "joinha".
Repitam comigo:
AUMMMMMMMMMMM.
De novo
AUMMMMMMMMMMM
Respirem fundo três vezes e
TRIMMMMMM
E não se esqueçam,Favor colocar o celular no "vibra"
TRIMMMMMM
Pessoas chatas como essas devem ser totalmente ignoradas no momento em que você está prestes a encontrar o seu Eu interior.
TRIMMMM
Ah!Misericórdia!
Quando essas coisas acontecerem,pegue o celular delicadamente e mostrem para o individuo o quanto voce está focada nos seus xacras nesse momento.
-Aloummmmmm.
-Amiga,você não sabe da maior!
-No momentommmm a amigammmm no pode atendermmm porque estammmm encontrandommmm seumm eummm interiormmmm.
-Paola, para de palhaçada e me escuta!
-Falammmm pessoa chatammmmm
-O Robertinho tá afim de você.
-Não brinca!!!!!!!!!!!!!
-Acheimmmm que você estivessemmmmm encontrandommmm seu eummm interiormmmmm...
-Você é muito engraçadinha Patrícia!Me conta essa história direito!
-Nãommm to fazendommm nadammm...kkkkkk
-Patricia, você está debochando de mim?
-Jamaismmmmm.
Ela só faltou ter um infarto do outro lado da linha de tanto rir.
-Oh Patrícia, você me respeita porque agora eu sou Zen ,tá?
-Tá Bommmmm
-Vou desligar o telefone na sua cara!
-Tá bom ,parei,era só pra você ve o quanto é irritante!
-Ai Patricia conta logo ou eu vou ter um tréco!
-Respirammmm Fundommmm!
DESLIGUEI O TELEFONE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário