quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Problemas com a fala


Eu tenho uma família muito doida mesmo...
Minha mãe é fã de Rebelde, minha irmã... Bom, digamos que ela tem um certo probleminha com a fala,não que ela precise fazer tratamento, não.
Mas na maioria das vezes que ela tenta falar alguma coisa rápido se embola...
É sério, eu não estou exagerando; eu já ouvi a minha irmã dizer que tinha visto um “Burubu”,que determinado animal era “Fêmeo” (ela jura que disse macho),mas pra mim o melhor de todos foi quando estávamos assistindo TV,eu, ela e meu pai...E ela solta:
-Nossa papai, isso aí não é “Falsidade Biológica”?
Eu meu pai nos olhamos por uma fração de segundo. Virei pra ela e disse:
-É o que?
-Falsidade Biológica. – ela estava convicta
-E falsidade IDEOLOGICA – respondeu meu pai
Tentei não esboçar reação, precisava dar um jeito de contar para a minha mãe.Levantei do sofá vermelha e parecendo o Kiko da Chaves na esperança de não ter uma crise de riso.
Assim que cheguei no corredor sai correndo e gritando.
-OH MANHÊ!
Cheguei no quarto feito um tornado e pude escutar a voz da minha irmã gritando lá da sala.
-NÃOOOOOO!
Tarde de mais, eu já tinha contato... RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário